segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segunda É Dia De Poesia - Eu Não Sou Pra Qualquer Um

Eu não sou pra qualquer um...
Não ando dando feito
maria sem vergonha
Sou difícil
Cara
Meu gosto é refinado
Gosto
de perfumes importados
Só uso
artigos de luxo
sinceridade
por exemplo

Eu não sou pra qualquer um
Há quem pense que
me conquista
com um simples afago
ou um pestanejar sedutor
Não, a coisa comigo
é mais embaixo
ou mais em cima
como preferir
na ocasião

Gosto de músculos
cerebrais
Gente sem QI
ou QI sem gente
não me interessam
Sou pra poucos
muito poucos
só uma seleta
clientela
Sou exclusiva
e que paguem por isso

Não sou fácil
e se notar que conquistei
já enjoo
jogo fora
no lixo
das coisas vãs
Quem pensar que sou
boazinha
ledo engano
Sou má
bem mazinha
com quem me faz
de boba
ou pensa que me fez
Lixo
lixo já
com elas

E quem pensa que me entende
e tenta me comprar
só compra se eu deixar
ou quiser
Faço besteiras
faço asneiras
mas arco com
as consequências
E, afinal,
sou turbilhão
sou intensa
sou vulcão
e não é à toa
Quem quiser se queimar
que venha
e encoste o dedo
Pode sair chamuscado
ou levemente ardido

Eu convido
eu rechaço
basta pisar na bola
que sai do meu caderninho
da minha agenda de clientes
afinal
sou puta
mas quem comanda
meu gozo
sou eu

13 comentários:

Calu Barros disse...

Amiga,
simplesmente demais.Quando vc arrasa faz com maestria.
Bjo grande,
Calu

chica disse...

GENIAL,Glorinha!rsrs Foste muito bem,mais uma vez!

Recado dado! beijos,linda semana,chica

lolipop disse...

Bom, muito bom!
Para degustar como um vinho de reserva...

Gente fácil, não tem valor, mais não se dá valor!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Glorinha L de Lion disse...

Calu: Sou igual à Mae West, quando sou boa, sou muito boa, quando sou má, sou melhor ainda....rsrs beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Obrigada Chica! Recado mais do que dado...rsrs beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Pois é Loli e eu não sou pra qualquer um...rsrs beijos,

Beth/Lilás disse...

Aí, Maninha, mandou bem e que fiquem bem antenados com sua posição aqui demonstrada.
bjs cariocas

Luma Rosa disse...

Como disse Carlos Drummond de Andrade: Tudo tem limite exceto o amor de Brigitte. Beijus,

Unknown disse...

Guxaaaaaaaaaaaaaaa... arrasou!!! O final me arrepiou! Amei!
beijocas

Glorinha L de Lion disse...

Oi Betita, minha agenda anda lotada! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Luma e como Drummond estava sempre certo....rsrs beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Oi Manuel, volte com calma, estaremos por aqui te esperando, beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Gostou Guxa? Não pode copiar não, tá? hehehe beijos,