quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lançamento: Na Esquina do Tempo Nº 50, Meu Livro!

Convido a todos para o lançamento do meu livro: Na Esquina do Tempo Nº 50.


Este livro é um pequeno relato de todas as mulheres que cabem em mim, em todas nós.Todas elas sempre conviveram dentro de nosso corpo e de nossa alma, mas só agora, na maturidade, deixamos que aflorem, cada uma com sua força, seus defeitos, seus ensinamentos, suas chatices. Somos todas, partes da mesma natureza feminina, um mundo de hormônios a fervilhar a vida toda, que de repente, param e nos deixam sós conosco mesmas. Mas a ausência deles não nos esvazia, pelo contrário, nos faz enxergar, ou pelo menos deveríamos, como somos belas, plenas e elaboradas.
Nenhuma mulher passa incólume por esse limiar: cabe a cada uma tirar o melhor de si mesma, aprendendo os modos de (se) usar a menopausa e a maturidade.


O livro estará à venda no site da Editora Multifoco.
Espero todos no lançamento.

6 comentários:

Beth/Lilás disse...

Chegou a tua hora né, maninha!
Estamos muito felizes por este sonho realizado.
Vai dar tudo certo.
bjs cariocas

chica disse...

Como andas? Nervosa ou relaxaste já? Tudo de bom!beijos,chica

Glorinha L de Lion disse...

Parece que sim Betita, que os deuses da escrita me abençoem e velem pelo meu sucesso! beijos,

Glorinha L de Lion disse...

Nervosa Chica! Louca pra chegar logo quinta feira, dia 14! beijos,

She disse...

Uebaaaaaaaa! Estou tão feliz e doida pra chegar o dia de te abraçar. Quero comprar o livro agora, será que chega até o dia do lançamento para eu levar para vc autografar? De qualquer forma vou tentar...
Beijo, beijooooo!

Glorinha L de Lion disse...

Oi She, acho que não, não sei...até quinta? É melhor saber com eles....que pressa menina...eu é que devia estar ansiosa assim...E estou! hehehehe beijão,