sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu Recomendo!


Esse é o livro da minha amiga Mila Viegas. Eu dei o meu pra ela ler e ela me deu o dela. E eu simplesmente amei!
Recomendo enfaticamente e quem quiser comprar, ele está à venda aqui.
O livro é lindo e nele a Mila mistura realismo mágico com a estória real da vida dela.
Há passagens emocionantes e me orgulho da confiança que a Mila depositou em mim ao me dar para ler e pedir para analisá-lo. Ela fez o mesmo com o meu que já enviei para editoras.
Não sei se o meu irá ser publicado ou não, mas o da Mila já pode ser comprado.
Vocês vão gostar do Na Ponta de Cada Sonho, no Despertar de Cada Dedo.
Eu sonhei, viajei e me encantei! Prestigiem a amiga e escritora e agora minha filhuxa, Mila.


.

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Glorinha,
Eu quero comprar o livro da nossa amiga sim e tem que ser esta semana ainda e devo recomendar a todos que ela é uma excelente escritora, haja vista os textos excelentes em seu blog.
Vamos prestigiar nossa amiga sim.
beijinhos cariocas

Françoise disse...

Sem dúvida amiga Glorinha, assim que estiver ai no Brasil , farei minha encomenda. Estou curiosa!!!
Beijos